170817-policia-paguefacil-tvgazeta

Furto no Detran provoca fechamento de Pague Fácil

Em um mês, quase todas unidades foram furtadas

O correspondente bancário Pag Fácil fechou todas as filiais de Rio Branco esta semana, após uma sequência assustadora de arrombamentos e assaltos. Em um mês, quase todas as unidades foram alvo de bandidos.

Esta foi a última unidade do correspondente bancário PAG Fácil invadida por criminosos. Está instalada em uma galeria comercial próxima a OCA, no centro de Rio Branco.

A filial e todas as outras espalhadas pela cidade fecharam as portas nesta quarta-feira, após decisão dos proprietários. Em um período de 30 dias, quase todas as correspondentes PAG Fácil foram alvo de bandidos.

Nesta unidade que fica em anexo ao prédio da Eletroacre, a invasão dos criminosos aconteceu na madrugada desta quarta-feira. Os funcionários chegaram pela manhã e constataram uma das janelas do caixa arrombada. Disseram que apenas o dinheiro remanescente do dia anterior foi levado. Segundo eles, essa é a nona vez, que a unidade é alvo de arrombamento.

Não há câmeras de segurança no local, mas uma testemunha teria visto um homem sair do ambiente, fugindo em um veículo modelo Pálio de cor preta, com comparsa que aguardava do lado de fora.

Nesta filial que fica instalada nas dependências do Detran, a ousadia dos bandidos foi ainda maior na última segunda-feira. Uma dupla entrou, rendeu o funcionário e saiu com cerca de R$ 10 mil. Eles fugiram por um corredor que dá acesso ao barracão das vistorias do Detran. Do outro lado da rua estava a motocicleta que deu fuga.

Dentro do estabelecimento, o balcão está cheio de papeis espalhados, o que aparentemente revela que o cenário da invasão ficou do mesmo jeito.

Os proprietários da rede não foram localizados para comentar os sucessivos roubos e arrombamentos. A polícia já foi comunicada dos fatos e também foi procurada por nossa equipe, mas o delegado responsável não foi localizado para comentar o andamento das investigações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*