thumb pmcidadetranq

Golpe “boa noite cinderela” volta a ser aplicado no Mercado Novo

Policia Militar voltou a fazer batidas em regiões próximas ao rio Acre

A Policia Militar voltou a fazer batidas nos bares que ficam no mercado novo na região que dá acesso ao rio Acre, considerado um dos pontos de maior prostituição do centro da cidade.

A PM buscava frascos usados principalmente pelas mulheres que fazem programas para fazerem os clientes dormirem e com isso levar dinheiro, joias e relógios das vítimas. O golpe conhecido como “boa noite cinderela” é velho, mas ainda funciona, já que a maioria da clientela desses bares são ribeirinhos e peões de fazenda que ao receberem os salários procuram diversão nesses bares e terminam voltando sem nada para casa.

A policia revistou bolsas e roupas. Foram feitas buscas nos homens. Um rapaz foi flagrado com um frasco de medicamento nasal. Na verdade é a mesma substância usada para aplicar o golpe. O homem, que já tem passagem pela policia por homicídio, disse se era apenas um medicamento que está usando para um problema no nariz. A policia não acreditou e levou o produto para análise.

O sargento Gilmar Galvão, que comandou a batida, mostrou outros frascos apreendidos, e encontrou também, um remédio conhecido como Clonazepan , usado pelos pacientes de crises epiléticas e depressivos. O Clonazepan é colocado em embalagens de analgésicos para enganar a polícia.  Em verdade bastam algumas gotas do remédio na bebida do cliente para levá-lo a um sono profundo e até mesmo estado de coma, como já foi verificado alguns casos.

A policia ainda não conseguiu flagrar o uso do medicamento, geralmente o golpe acontece no período da noite ou madrugada, e, segundo a policia, tem a conivência do proprietário do bar que divide o que for levado do cliente.

No último fim de semana, dois homens foram as novas vitimas. De um deles levaram R$ 2 mil e o outro perdeu todo o salário que tinha recebido no dia e ainda foi parar no hospital para se recuperar.

Deixe uma resposta