2208-policia-acidentebr

Grávida morre em acidente na BR-364

Perícia ainda vai apontar quem foi o responsável pela colisão

Luciana de Lima Machado, 28, estava grávida de quatro meses e morreu vítima de acidente de trânsito na noite desta quinta-feira. O acidente aconteceu na BR-364 na frente da Ufac, quando duas motos colidiram.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima trafegava em uma moto bis, quando sofreu o acidente, com outra moto que estava sendo conduzida por, Valci Guedes de Oliveira, de 22 anos.

A vítima ainda foi socorrida pelo Samu e conduzida ao pronto socorro de Rio Branco em estado grave. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu, minutos depois. A criança também não resistiu.

O condutor da outra moto também foi socorrido pelo Samu e conduzido ao pronto socorro de Rio Branco. Segundo informações da polícia, levantada pelos policiais rodoviários federais, Valci Guedes, que trafegava na moto vinha sentido Ufac/Centro da cidade, quando a vítima que conduzia a moto Bis teria tentado fazer uma conversão. Mas, não houve tempo para a outra moto desviar e a colisão foi inevitável. A perícia ainda vai apontar o responsável pela colisão.

Deixe uma resposta