O crime ocorreu em julho de 2021, no bairro Estação Experimental
Hitalo Marinho Gouveia, de 33 anos, foi preso no dia 9 de junho desse ano, após matar a esposa, Adriana da Costa Paulichen, de 24 anos, a facadas. Ele vai a júri popular na 2ª Vara do Tribunal do Júri nesta terça-feira,14, em Rio Branco.
O crime ocorreu em julho de 2021, no bairro Estação Experimental. O julgamento será na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Miliar da Comarca da capital acreana, no Fórum Criminal – Cidade da Justiça.
Entenda o caso
De acordo com informações, após o crime, Hitalo ligou para sua advogada, pois não sabia o que fazer, quando ela chegou ao local um policial civil deteve o suspeito até a Polícia Militar chegar e o encaminhar a Delegacia de Flagrantes.
Segundo a delegada Lenice França o crime aconteceu após uma briga do casal. Hitalo informou à polícia que Adriana estava o ameaçando e que nesta sexta-feira (9), teria ameaçado também seu filho.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram na residência, o corpo foi retirado e encaminhado ao IML para os exames cadavéricos.
Com informações de Maria Eduarda Stürmer.