0109-policia-tentativadehomicidio

Homem comete duas tentativas de homicídio

 Duval: agredido pelo avô de uma de suas vítimas

Duval Lima da Silva,34, é acusado de tentar matar um adolescente de 14 anos com cinco tiros. A ocorrência policial aconteceu no bairro Wilson Ribeiro, no Calafate. Quem atendeu a ocorrência foram os policiais do 4º Batalhão.

A vítima foi socorrida pelo Samu e conduzida ao pronto socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. O rapaz levou um tiro em cada perna, nos braços e no peito. O estado de saúde é grave.

Segundo a polícia, a vítima estava na frente de sua casa com outros amigos quando o acusado chegou e começou a atirar. Logo em seguida, fugiu.

Mas, não satisfeito, segundo a polícia, o acusado retornou ao local horas depois. Agora, para tentar matar outro adolescente, amigo da vítima. Mas, Duval, desta vez, foi surpreendido pelo avô do jovem de 14 anos que tentou matar anteriormente.

O avô, de posse de um terçado, partiu para cima de Duval da Silva e desferiu várias terçadadas que o atingiram nas duas mãos. Duval da Silva foi socorrido pelo Samu e levado para o pronto socorro de Rio Branco. Segundo a polícia, quando o mesmo tiver alta, vai ser conduzido à delegacia Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*