0110-policia-armaassassinogravida-jamissonsaoutvjurua

Homem confessa assassinato de esposa

Arma usada para assassinar grávida de três meses

De acordo com sites regionais do Juruá, Paulo Nogueira Cruz é assassino confesso da esposa, Mariana de Jesus Siqueira Lima com duas facadas (uma do lado esquerdo do peito e outra na coxa).

A jovem tinha vinte e cinco anos e tinha dois filhos. Segurava nos braços o mais novo, de um ano, quando foi atacada pelo marido. Mariana de Jesus estava no terceiro mês de gravidez. O crime aconteceu na Linha II, do projeto de assentamento Santa Luzia em Cruzeiro do Sul.

“Eu estava embriagado, mas lembro de quando a matei. Estou arrependido por causa dos filhos”, disse Paulo Nogueira Cruz, conforme noticiou o site Juruá On Line.

A delegada que investiga o caso, Carla Ívane de Brito, lembra o depoimento de algumas testemunhas. “Relatam que após receber as facadas na varanda da casa da vizinha, a mulher ainda andou até a sala, mas não suportou aos ferimentos e morreu antes de receber socorro médico. Apesar da informação de que ela sofria violência doméstica, não temos na delegacia nenhum registro do caso”, informou.

Paulo Nogueira Cruz foi preso em flagrante e encaminhado à penitenciária local.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*