Homem é acusado de arremessar namorada de carro em movimento

Câmeras de segurança flagraram o ocorrido na Avenida Antônio da Rocha Viana

Luanna Lins para Agazeta.net

Na madrugada do último domingo, 26, câmeras de segurança flagraram o momento em que uma estudante de 22 anos, que atende pelo nome de Emely Lima, cai de um carro em movimento na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco. Ela estava acompanhada do namorado Lucas Bezerra, de 26 anos, que é funcionário público.

Emely afirma, em sua versão dada à polícia, que foi empurrada para fora do veículo pelo namorado após uma discussão. De acordo com ela, eles estavam em uma reunião na casa de um amigo, quando Lucas, motivado por ciúmes, tentou pegar o celular de Emely, que não permitiu. Após o ocorrido, o casal foi embora e a discussão se agravou no caminho de casa.

Na versão de Lucas, ele afirma que a própria Emely se jogou para fora do veículo. Segundo ele, as imagens das câmeras de segurança estão aceleradas, e o carro não estava em alta velocidade. Ele também diz que ela estava alcoolizada, que outras pessoas vieram prestar auxílio e ele só não ficou para levá-la para casa porque foi hostilizado pelas testemunhas.

As imagens mostram também que Emely não foi socorrida de imediato. Após bater a cabeça no asfalto, ela fica deitada no meio da avenida e Lucas retorna minutos após o ocorrido para pegar o celular da namorada, não prestando nenhum tipo de ajuda. Ela se levanta e o acompanha na tentativa de pegar seu celular de volta, quando é empurrada por ele e se senta à beira da calçada, momento em que a gravação encerra.

Emely recebeu atendimento médico devido aos ferimentos causados pela queda e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que concedeu uma medida protetiva ainda na segunda-feira, 27, dia seguinte ao episódio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta