Banner AngicoTiros

Homem é agredido a tiros; um menor foi apreendido pela PM

Homicídio tentado aconteceu na noite desta segunda, 21

Moradores do loteamento Angico, no bairro São Francisco, estão apavorados com a onda de violência que assola a região. Na noite desta segunda feira 21, dois homens tentaram matar um morador, com dois disparos de arma de fogo.

Segundo a vítima, que não quis divulgar o seu nome, ele estava em casa quando dois homens chegaram a pé, armados, e dispararam duas vezes contra o mesmo. “Por sorte os tiros não acertaram”, falou.

A vítima acionou a Polícia Militar, que rapidamente conseguiu apreender uma menor de 16 anos suspeito de ser um dos dois envolvidos nos disparos.

A motivação da tentativa de homicídio, de acordo com a vítima, teria sido porque, dias atrás, a casa de um vizinho dele teria sido furtada e ele teria falado com um dos acusados sobre o furto e os mesmo não gostaram. “Hoje, eles chegaram e foram logo atirando”.

Os moradores do loteamento Angico pedem socorro. Segundo eles, todo dia tem furto ou assalto no local. Até o ônibus que faz a linha do loteamento deixou de entrar no bairro devido aos assaltos. Com isso, as pessoas que chagam nos ônibus têm que descer em uma parada longe. Quando as pessoas entram no loteamento a pé são assaltadas”, disse um dos moradores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*