060218-policia-jovemexecutado-cedida2

Homem é assassinado a tiros e facadas em Cruzeiro do Sul

Elivaldo era detento monitorado através da tornozeleira

Mais um homicídio com características de execução foi registrado no município de Cruzeiro do Sul. Elivaldo Eli Silva Soares, 28 anos, foi morto na casa onde morava, no bairro Miritizal, a tiros e golpes de faca.

De acordo com as investigações da Polícia Civil do município, Elivaldo estava em casa quando dois homens teriam batido na porta, como a vítima não abriu, eles arrombaram a porta e entraram atirando contra ele.

Mesmo atingido com dois tiros, ele teria tentado fugir, mas foi abordado pelos acusados que desferiram um golpe de faca no abdômen, outro golpe na garganta e ainda deceparam a orelha da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com o delegado Alexnaldo, Polícia Civil já investiga o caso, a principio acredita-se em acertos de contas, já que Elivaldo estava no sistema semiaberto, com monitoramento de tornozeleira. “As informações são de características de execução. Realmente era um cidadão que vinha recebendo ameaças de morte e essas ameaças se concretizaram na noite de ontem.”

No local do crime foram encontradas 5 munições de pistola 9 milímetros intactas e uma capsula deflagrada.

Após o crime, a Polícia Civil fez perícia no local e encontrou cinco munições de pistola 9mm intacta e uma cápsula deflagrada. O caso agora deve ser investigado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*