Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira
Jon Eliton Barros de Souza, 22 anos, foi morto com vários tiros na madrugada desta terça-feira, 03. O crime aconteceu no km 14 da Transacreana, no Ramal do Tratorista.
Segundo informações de vizinhos da vítima, era por volta das 3 horas da madrugada quando eles ouviram quatro disparos de arma de fogo e o grito de Jon Eliton. Logo em seguida, os vizinhos ouviram o barulho de uma moto saindo do local.
Os vizinhos disseram ainda que foram na casa da vítima e avistaram Jon ao solo, na oportunidade em que acionaram o SAMU e a Polícia Militar, mas quando o socorro chegou ele já estava morto.
Segundo as testemunhas, a vítima morava na casa com a mulher, mas na hora do crime ela não estava com o marido.
No Instituto Médico Legal, a esposa da vítima, que não quis se identificar, disse que ao chegar em casa encontrou tudo revirado e a carteira de documentos do marido havia sumido.