Homem é encontrado morto no município de Acrelândia

O corpo foi encontrado dentro do igarapé Grande, na zona rural do município

Um homem foi encontrado durante a última segunda-feira, 29, no município de Acrelândia. O corpo estava com as mãos amarradas e com marcas de perfurações feitas por disparos de arma de fogo. Corpo foi encontrado dentro do igarapé Grande, no Ramal Progresso, zona rural de Acrelândia.

De acordo com informações da polícia, uma mulher que passava pelo ramal acabou avisando o corpo boiando no igarapé e chamou a polícia que imediatamente acionou o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram presentes no local onde o corpo foi encontrado e o delegado Dionio Lucas falou sobre essa situação:

“Realmente tivemos essa ocorrência aqui na região de Acrelândia, na nossa circunscrição, e a família já vinha procurando o ente querido desejo de domingo, seria uma pessoa que teria desaparecido na região de Extrema, teria ligação com algumas investigações lá, era objeto de algumas investigações, essa pessoa teria ido pro distrito de Vila Campinas, município de Senador Guiomard sumiu de lá e foi encontrada, morta no ramal, jogada no rio aqui na região de Acrelândia. A pessoa assim seria o senhor, Genival Santos de Souza, salvo engano foi morto a tiros segundo as primeiras informações”.

Com informações de Aline Rocha.

Deixe uma resposta