thumb corpo-chegando

Homem é morto com facada nas costas após partida de futebol

Crime aconteceu na Comunidade São Luiz, no Rio Juruá Mirim

1º de Fevereiro iniciou com um trágico crime na Região do Juruá. No fim da tarde de sábado (01) o jovem Francisco Nonato da Silva, de 23 anos, foi morto com uma facada nas costas na Comunidade São Luíz, localizada no Rio Juruá Mirim, pertencente ao município de Porto Walter. O assassinato aconteceu após uma partida de futebol. O acusado pelo crime é conhecido por “Sacha”, e encontra-se foragido.

Segundo relatos das testemunhas e dos familiares não aconteceu nenhum desentendimento entre os envolvidos durante o futebol, e nem mesmo havia ingestão de bebida alcoólica. O pai do jovem contou que o acusado tinha convívio com a família e vinha avisando que mataria uma pessoa, mas não falava o motivo pela tal obsessão.

“Embora ele se entregue e seja preso, mas de toda maneira quem sai perdendo é o meu filho que morre e não volta mais. Esse rapaz vivia dentro da nossa casa, e vivia falando que ia matar uma pessoa, mas não dizia quem era. Ele não teve nenhum motivo para matar o meu filho”, contou emocionado o pai Raimundo Nonato da Silva, que relatou ainda que o acusado mostrava interesse por duas de suas filhas, sendo inclusive uma de menor.

Segundo relatos o assassinato aconteceu dentro de uma canoa quando os homens voltavam da partida de futebol. Como o campo é localizado em um local distante das residencias o transporte usado para a locomoção era a canoa. A vitima estava sentada na frente do acusado quando recebeu o golpe fatal. Após desferir a facada o homem pulou no rio e fugiu.

O corpo foi trazido para o Porto de Cruzeiro do Sul na manhã deste domingo (02),e em seguida conduzido para o Instituto Médico Legal (IML). No lugar foi constatado que a perfuração única atingiu o coração do homem.  Francisco Nonato era casado com uma jovem de 20 anos, com a qual tinha um filho de um ano de idade.

Deixe uma resposta