Banner-fimdesemanamorto

Homem é morto durante tentativa de assalto a uma farmácia

Fim de semana agitado na área de Segurança Pública

Dois homens tentaram assaltar uma farmácia no bairro Floresta. O assalto foi frustrado pela ação do vigilante do local. Um dos ladrões foi ferido com dois tiros, mas conseguiu fugir. O comparsa morreu no momento da fuga, mesmo com o trabalho da equipe do Samu.

Na madrugada de sábado, um homem praticamente se jogou em frente a uma ambulância do Samu que estava atendendo uma ocorrência. O adolescente de 16 anos levou quatro facadas no bairro Taquari. O corpo estava toda ensanguentado.

Um homem foi preso pela Polícia Militar por portar uma pistola 380 com 10 projéteis. Deuzivan Medeiros, de 28 anos, não tinha porte de arma. Os policiais miliatres faziam ronda no bairro Calafate e se depararam com Deuzivan e um amigo que estavam em uma moto. Ao avistarem a viatura, saíram correndo.

Deuzivan ainda tentou sacar a arma, mas foi imobilizado pelos policiais antes. O amigo de Deuzivan conseguiu fugir. Foi conduzido à delegacia central de flagrantes junto com a arma e a moto.

Ele alegou que a arma era para sua segurança pessoal, argumentando que há seis meses mataram seu irmão e que havia pessoas seguindo-o nesse período. Na investigação feita pela polícia, descobriu-se que a arma usada por Deuzivan pertencia, de fato, a um policial. A arma foi roubada na última sexta-feira durante um assalto aqui em Rio Branco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*