Nenhum suspeito foi preso ou identificado
Um homem foi morto na noite desta terça-feira (12), na rua Severino Ismael de Lima, no conjunto Jequitibá, na região do Calafate.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. Quando chegaram no local, encontraram a vítima, Ebraim Bezerra da Silva, 19 anos, caída na rua, bem na frente de sua residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros a vítima, mas quando chegou ao local o jovem já estava sem vida.
Durante a perícia do Instituto Médico Legal (IML), os peritos perceberam que na área da casa de Sila existia sangue, o que indica que a vítima foi baleada ainda em casa e tentou fugir.
Até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi apresentado.