thumb Jailson-Bonifácio

Homem é preso acusado de estuprar a própria avó

Crime aconteceu na noite deste domingo, 26

Foi preso na noite deste domingo, 26, pelas Polícias Civil e Militar do município de Manoel Urbano (239 quilômetros de Rio Branco), Jailson Bonifácio da Silva, de 25 anos. Ele é acusado de estuprar e roubar uma idosa de 69 anos.

Segundo as investigações da polícia, Jailson Bonifácio teria invadido a casa para roubar e depois de espancar e estuprar a idosa, conseguindo levar a quantia de R$ 150. A vítima conseguiu fugir quando o acusado teria se distraído procurando por uma faca, pretendendo acabar com sua vida.

A idosa foi socorrida por vizinhos, que chamaram a policia. De acordo com o delegado da Polícia Civil que comandou a operação, Remullo Diniz, a vítima seria tia-avó do acusado.

Durante as investigações, a polícia apurou que em 2011 o acusado teria matado com requintes de perversidade um adolescente na zona rural da cidade. Pelo crime, chegou a ser preso e condenado, mas se encontrava em liberdade. No ano passado, ele tentou matar um ancião, usando uma faca de caça durante um assalto.    

O acusado foi preso e encaminhado para o presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta