Banner-tancredo

Homem é preso acusado de matar duas pessoas e ferir outra

O assassino foi preso ainda na noite do crime

Um surto de raiva e de vingança levou um homem de 22 anos a matar duas pessoas e ferir outra gravemente durante a madrugada de sábado. Essa é a versão apresentada pela mãe do matador, que não quer ser identificada. Segundo ela, o filho estava em casa quando o vizinho, Francisco Chagas Freitas Júnior tentou invadir a residência. Durante uma discussão, Júnior teria dado um tapa no rosto de Ramon Martins da Costa, que não suportou a agessão e furou duas vezes o desafeto.
Mesmo ferido Júnior correu até sua casa que fica em frente a residência do agressor. Mas não suportou, caiu na varanda e perdeu a vida em poucos minutos.
Ramon, não satisfeito, decidiu tirar a vida de outro desafeto. Correu até o bairro Nova Esperança e foi direto ao beco da Angelina, onde encontrou Lailon Rodrigues da Silva. Ele desferiu um facada no abdomêm. O rapaz morreu na hora. Na saída do beco encontrou Deusimar Tavares da Silva com quem teve uma pequena discussão, foi o suficiente para usar a faca pela terceira vez e deixar a vítima no chão com as vísceras expostas.
O atendimento do SAMU ajudou a Deusimar a não perder a vida. No domingo ele passou por uma cirurgia e está em observação.
Na delegacia, Ramon, que é usuário de drogas, disse que não tinha feito nada.
Preso em flagrante foi levado para o presídio de Rio Branco e vai responder por duplo homicídio e uma tentativa de homicídio.

 

Deixe uma resposta