Homem é preso após fazer apologia ao crime durante velório de amigo

Ação aconteceu no bairro Formoso, no município de Cruzeiro do Sul

Na manhã desta segunda-feira, 13, a Polícia Civil no município de Cruzeiro do Sul prendeu um homem que aparece em vídeo fazendo apologia ao crime durante o velório de seu comparsa, em uma residência no bairro Formoso. Ao perceber a presença da Polícia Civil no local, o homem tentou fugir, mas foi surpreendido pelo cerco policial e capturado.

A Polícia Civil realizou buscas na residência e encontrou uma quantidade entorpecente. O investigado foi indiciado pelos crimes de apologia ao crime, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.

O suspeito foi identificado em vídeo fazendo apologia ao crime durante o velório de seu comparsa que foi morto durante troca de tiros com militares durante assalto a um supermercado no município de Cruzeiro do Sul ocorrido na última sexta-feira, dia 10.

De acordo com o delegado Heverton Carvalho, a Polícia Civil responderá de maneira firme a toda e qualquer ação delituosa.

“A Polícia Civil assim como as demais forças de segurança do Estado estão prontas para qualquer tentativa de subversão à ordem pública. Não será admitido qualquer ação que venha colocar em risco a paz na sociedade”, destacou Heverton Carvalho.

O preso foi conduzido à delegacia para decretar auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.

Deixe uma resposta