10-06-20 apreensão prf

Homem é preso com 13,5kg de cocaína escondidos em veículo

Suspeito foi abordado pela PRF na BR-364 em Acrelândia

Na tarde desta terça-feira (9), uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transportava drogas em um carro. A abordagem aconteceu no km 8 da BR-364, em Acrelândia.

De acordo com informações da polícia, durante a entrevista o condutor apresentou nervosismo e dava informações desconexas. Na revista ao veículo, foi constatado que o para-choque traseiro do carro estava mal encaixado.

Diante da suspeita, os policiais desmontaram a peça e encontraram um compartimento feito para esconder objetos. Ao ser descoberto, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

No compartimento adaptado, no veículo, foram localizados 13 pacotes envoltos com fita. Ao realizar o teste inicial, foi confirmado que se tratava de cocaína.

O motorista confessou que foi contratado em Nova Califórnia, Rondônia, para pegar o carro que estava em um posto de combustíveis, na BR-364. Ele deveria levar o veículo de volta à Rondônia e receberia R$2 mil pelo serviço.

O homem, de 32 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com o carro, a droga (13,5 Kg) e os pertences, para a Delegacia de Polícia Civil de Acrelândia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*