Homem é preso com 39 kg de drogas na BR-317, em Epitaciolândia

Foram apreendidos 17 kg de substância análoga a maconha e 22 kg de substância análoga a cocaína

Nessa quinta-feira, por volta das 12 horas, a Polícia Federal, em parceria com o Gefron, apreendeu aproximadamente 39 kgs de entorpecentes, na BR-317, saída de Epitaciolândia para Rio Branco.

A equipe de policiais estava fazendo rondas para combater crimes eleitorais e parou em um posto de gasolina para abastecer sua viatura. Logo em seguida, um Honda Civic cinza escuro estacionou próximo à viatura e a equipe policial sentiu um odor muito forte quando o motorista abriu a porta do veículo.

Os policiais viram pacotes escuros no banco traseiro e decidiram realizar a abordagem do veículo, onde encontraram grande quantidade de tabletes de drogas. Foram apreendidos 17 kg de substância análoga a maconha e 22 kg de substância análoga a cocaína.

O condutor, o veículo e os entorpecentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia, para os demais procedimentos legais. O condutor foi autuado por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) e será encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*