Homem é preso em flagrante após retirar encomenda com 7,5 kg de maconha em agência dos Correios de Rio Branco

A droga era oriunda do estado do Mato Grosso

Após uma ação da Polícia Civil em uma agência dos Correios no centro de Rio Branco durante a tarde de quarta-feira (21), um homem de 31 anos foi preso em flagrante depois de retirar uma encomenda contendo 7,5kg de maconha.

O delegado Higor Britto da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico falou sobre a abordagem que os policiais realizaram do lado de fora do estabelecimento.  “Ao sair do estabelecimento, a pessoa foi abordada pelos agentes de Policia Civil que pediram para o investigado abrir a caixa, quando ele abriu foi constatado que se tratava de entorpecente, a carga era oriunda do estado de Mato Grosso e diante desse contexto deu-se voz de prisão a ele e ele foi conduzido a esta unidade policial”, afirma.

Higor Britto falou ainda sobre a documentação postada da encomenda e as investigações que serão realizadas. “A gente vai dar continuidade as investigações, tanto com relação a documentação que foi postada, apreendida pelos agentes de polícia como também agente vai contar com o apoio da unidade dos correios, por meio de solicitação de imagens, como também da Polícia Civil do estado de Mato Grosso”, diz o delegado.

O homem de 31 anos foi encaminhado para a delegacia da Policia Civil onde foi adotado todos os procedimentos da prisão dele.

 

Com informações de Jardel Angelim para a Tv Gazeta

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*