050319-fujao-

Homem foge de dentro de delegacia em Assis Brasil

Agente pode ter esquecido cadeado da cela aberto

Marcelo momentos após ser entregue na delegacia de Assis Brasil após ser preso pelos policias militares.

Um homem identificado como Marcelo Marcos Rodrigues da silva (21), teria sido preso durante a manhã desta segunda-feira (4) por homens da Polícia Militar, no centro da cidade de Assis Brasil, localizada no extremo norte do Acre, na fronteira com o Peru. Logo após ser levado à delegacia do município ele teria conseguido fugir.

De acordo com a polícia, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra Marcelo. Ele foi detido e levado à delegacia de Assis Brasil, onde seria ouvido e posteriormente levado ao presídio Francisco de Oliveira Conde.

No momento em que a guarnição chegava com ele na delegacia, Marcelo teria tentado fugir. Saiu correndo pela rua, mas foi alcançado pelos policiais, ele ainda teria entrado em luta corporal com os agentes de segurança e acabou com ferimento no cotovelo.

Após ser imobilizado ele foi novamente conduzido à delegacia. Após a equipe sair do local, Marcelo teria empreendido fuga novamente, dessa vez com sucesso. Ele saiu pela porta dos fundos da delegacia.

Ainda segundo a polícia, devido a confusão com a chegada de Marcelo na DP, após ser conduzido para a cela, o agente teria esquecido de fechar o cadeado, momento em que o acusado teria aproveitado para fugir.

Marcelo foi recapturado horas depois e permanece à disposição da justiça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*