Homem foi morto a pauladas no ramal do Canil

Suspeito do crime ainda não foi encontrado

Um homem identificado como Edgar Mesquita da Silva de 29 anos de idade foi morto a pauladas na madrugada desta quinta-feira (22) em uma área de mata no ramal do Canil em Rio Branco.

De acordo com informações, próximo ao local onde o corpo foi encontrado funciona um suposto ponto de comercialização de material entorpecente. A suspeita é que houve um conflito entre uma pessoa ainda não identificada e Edgar com agressões a pauladas.

A pessoa ainda não identificada agrediu Edgar a pauladas, chegando a quebrar o pescoço do mesmo, após isso, o suspeito fugiu pela região de mata. Moradores da região viram o corpo no chão pela manhã e acionaram o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar ao local apenas puderam declarar o óbito.

Peritos criminais e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo para os exames cadavéricos na sede do IML em Rio Branco. A perícia foi ao local fazer todos os procedimentos cabíveis e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Informações de Aline Rocha para TV Gazeta.

Deixe uma resposta