thumb mortaafacadas

Homem mata esposa a facadas e depois comete suicídio

Tragédia aconteceu em Cruzeiro do Sul, na noite desta terça

O movimento ainda era intenso na manhã desta quarta-feira, 9, no bairro da Cohab, local onde o crime aconteceu e na residência do casal onde os mesmos estavam sendo velados. Pedro Cláudio Martins Oliveira, 33 anos, tirou a vida da própria esposa, Marildes Maria Correia de Paiva, 36 anos, a golpes de faca. Os quatro filhos do casal presenciaram toda a cena.

Marildes era evangélica e buscava ajuda na igreja, uma vez que as brigas entre o casal eram constantes. Segundo relatos, antes de morrer, ela rogou em alta voz para que o marido não lhe matasse.

Depois de cometer o assassinato contra a esposa, o homem se dirigiu para uma mangueira, nos fundos de casa, onde cometeu o enforcamento. A corda já estava posta na árvore desde cedo. Para as testemunhas, o crime foi premeditado.

No momento em que a equipe de reportagem chegou ao local, um dos filhos do casal estava sendo retirado do lugar. Devido ao abalo emocional, o menino tentou tirar a própria vida com uma faca.

As família de Marildes e de Pedro Claudio ainda não sabem com vão fazer para criar os filhos do casal. O conselho tutelar vai acompanhar o caso.

Deixe uma resposta