030817-policia-homemmorto-cedida

Homem morre após “levar capacetada” em assalto

Corpo da vítima foi levado para o IML

Frank Leno Ferreira Nogueira, 43, era tratorista e trabalhava no bairro Cidade do Povo. Ele foi vítima de assalto na noite desta quarta-feira, logo após sair do trabalho. Estava na pequena estrada que liga a BR-364 ao bairro Cidade do Povo.

De acordo com a polícia, era por volta das 18 h quando Frank saía do trabalho e se dirigia a sua casa, na saída do bairro Cidade do Povo, ele teria sido surpreendido ao reduzir a velocidade ao passar em um quebra-molas.

Dois homens em uma moto o abordaram, pediram que ele descesse da motocicleta e tirasse o capacete. A vítima obedeceu e, mesmo assim, foi agredida na cabeça com o próprio capacete. Os assaltantes fugiram levando a moto e o celular de Frank.

A vítima ficou na rua até que conseguiu ajuda de um homem que passava de carro pelo local. Ele entrou no veículo, mas não resistiu e morreu a caminho da UPA do 2º Distrito.

Os familiares reclamam da demora do Instituto Médico Legal em liberar o corpo da vítima, que deu entrada no IML ainda por volta das 19 h de ontem. A Polícia Civil vai apurar o caso como latrocínio, roubo seguido de morte.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*