311216-policia-confrontoesperanca-cleriston

Homem morre em confronto com o Bope

Entre os dois presos, um tinha apenas 16 anos

Na tarde desta sexta feira (30), policias do Bope chegaram até uma casa que fica na rua José Mendes conjunto Novo Esperança. Segundo os policias, no local, funcionava uma boca de fumo.

Os policiais informaram que ao chegar à casa (que fica em um beco) foram recebidos à bala por três homens. Durante a troca de tiros, um homem (que não foi identificado) morreu. Dois jovens foram presos. Um deles tinha apenas 16 anos. O outro se chama Antônio da Costa Matos.

Na casa onde estava o trio, foram encontrados 27 pacotes de pasta à base de cocaína, 39 trouxinhas de pasta à base de cocaína e uma balança de precisão. Foram apreendidos também um rifle calibre 44, um revólver calibre 38 e quatro coletes à prova de bala.

Segundo a polícia, a operação se deu através de uma investigação depois de um assalto a um carro de uma empresa de segurança na noite da última quinta-feira, quando bandidos renderam os seguranças e levaram o carro com cinco revólveres calibres 38 e coletes à prova de bala.

Depois de investigar, a polícia recebeu informações de que as armas e os coletes poderiam estar “na casa do beco”. O revólver que foi apreendido com o acusado que morreu, segundo a polícia, seria um dos que teriam sido roubados.

O material apreendido junto com a droga e os dois presos foram encaminhados para a Delegacia do Menor.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*