Até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi encontrado
Na noite desta quarta-feira (08), duas motocicletas foram roubadas em Rio Branco. A primeira ocorrência aconteceu na rua Isaura Parente, onde o suspeito invadiu uma loja, rendeu a proprietária e fugiu levando uma motocicleta.
Em seguida, após perceber que o veículo estava vazando gasolina, o homem realizou um novo assalto, na Avenida Ceará, a uma jovem que saía do curso, deixou a motocicleta anterior e levou a da estudante.
Após levar a segunda motocicleta, o homem parou em um posto de gasolina na rua Isaura Parente, anunciou um novo assalto e levou cerca de R$ 400.
A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi encontrado. A primeira motocicleta roubada foi conduzida à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) e foi restituída a proprietária.