Homem tem casa invadida e é vítima de cárcere privado em Cruzeiro do Sul

A vítima alegou estar saindo de casa quando os homens o abordaram armados mandando ele retornar

Em Cruzeiro do Sul, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência suspeita de roubo na terça-feira (29), e ao chegar lá descobriram que o suposto dono da residência tinha invadido o local e estava mantendo o proprietário em cárcere privado. A vítima estava amordaçada, com maõs e pés amarrados.

Quando os militares chegaram ao local e chamaram pelo dono, um homem atendeu a porta e estava nervoso, ele tentou fugir pela parte de trás da casa enquanto a polícia cercava o lugar. A polícia o conteve e entrou na residência, se deparando com um senhor que estava vendado e amarrado, além de ter outro homem no local, que também participava do crime.

A vítima alegou a polícia estar saindo de casa quando dois homens chegaram em uma moto, armados e mandando ele entrar. Assim que a vítima voltou para casa, o suspeito o amarrou e começou a ameaçá-lo de morte, enquanto mandava ele dizer onde tinha dinheiro e pertences.

A Polícia Militar deu voz de prisão aos suspeitos de realizar o cárcere privado, que estavam em posse de arma de fogo e arma branca, além de dinheiro da vítima. O Sistema de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado para realizar os atendimentos necessários a vítima, que estava debilitada.

 

Com informações de Gledisson Albano para a Tv Gazeta

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*