13-08-2020 homens-assaltam-casa-e-fazem-refém

Homens assaltam casa e fazem garota refém

“Não tem segurança, vivemos a mercê, abandonados”, diz mãe.

Homens invadiram a residência, assaltaram e fizeram uma jovem de 16 anos refém no Bairro Santa Helena, por volta do meio dia desta quarta-feira (12).

Os criminosos abriram o motor do portão elétrico, estacionaram o veículo na garagem da residência, tiraram o tambor da fechadura da porta e entraram na casa. Lá dentro eles procuraram objetos de valor, até que chegaram ao quarto onde uma jovem de 16 anos estava.

“Eram dois homens, primeiro entrou um homem forte e alto, ele anunciou o assalto e mandou eu ficar de olhos fechados, disse que eu não podia olhar para ele, o segundo homem tampou meus olhos com o cobertor, eles perguntaram onde tinha celular e onde estava o ouro, me tiraram do quarto e eu disse onde estava as coisas que eles procuravam”, relata a jovem.

De acordo com ela, eram três homens, dois entraram na residência enquanto um ficou esperando no carro.

“É revoltante a incapacidade que a gente tem de proteger nossos filhos, nossa casa, eu queria que tomassem uma providencia, eu sei que não vou mais recuperar minhas coisas, mas gostaria que houvesse mais segurança em nossos bairros, não tem segurança, vivemos a mercê, abandonados”, desabafa a mãe da jovem e proprietária da casa.

Os bandidos levaram dois celulares, uma TV de 50 polegadas que a proprietária da casa havia comprado há duas semanas e R$ 200 em dinheiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*