thumb mulherespandada2

Homens que agrediram mulher e filmaram já foram identificados

Acusados podem ser presos a qualquer momento

Uma mulher, que não teve o nome identificado, viveu momentos de medo nas mãos de dois homens. Por causa de uma suposta traição, o companheiro decidiu se vingar. Uma das agressões foi registrada em vídeo. A mulher apanha a golpes de facão.

Ela levanta, começa a chorar. O companheiro pede que ela volte para a cama. E bate mais uma vez.

Nas costas, ficaram as marcas da violência. O homem que filmou a cena pergunta o motivo da agressão. “eu traí ele[companheiro]”, fala a vítima. As imagens foram postadas na internet e compartilhadas nas redes sociais.

Após um descuido do companheiro, a vítima conseguiu fugir e procurou a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher, Deam.

Em depoimento a polícia, a mulher disse que estava há três dias em cárcere privado dentro da própria residência. Além das agressões com fios e facão, ela teve uma arma apontada para a cabeça e sofreu ameaças de morte.

No vídeo, a mulher confessou a infidelidade, mas ao delegado, responsável pelo caso, ela apresentou outra versão. “Ela acabou confessando que tinha traído o marido somente para que não batesse mais nela”, expôs Valdinei Soares.

Os agressores já cometeram vários crimes. Eles foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*