Idosa desaparece no rio Lagoinha em Cruzeiro do Sul

Corpo de Bombeiros Militar realizou um mergulho em busca, mas não obtiveram êxito

Neste domingo, 12, o Corpo de Bombeiros Militar realizou um mergulho em busca de uma senhora de 70 anos desaparecida, na comunidade Mato Grosso, rio Lagoinha, em Cruzeiro do Sul.

A guarnição foi acionada após o desaparecimento da senhora na última quinta-feira, 09, e foi vista pela última vez em sua canoa tentando chegar na casa de uma vizinha, porém, estava sem remo, segurando apenas nos galhos das árvores nas margens do rio.

Foi informado aos militares que a senhora estava passando por um momento difícil e estava fazendo uso de bebidas alcoólicas frequentemente e que já apresentava problemas psicológicos e desorientação.

Chegando no local onde a vítima havia sido vista pela última vez, até o local onde a canoa ficou ancorada, os militares realizaram mergulhos para localizar o corpo, depois de várias tentativas, não obtiveram êxito. Por já tardar o dia as buscas foram suspensas.

Os militares auxiliaram os moradores explicando o procedimento nesse tipo de ocorrência e que por falta de informações concretas iriam repassar o caso para o comandante da Unidade, onde o mesmo tomaria as medidas cabíveis para as buscas.

Deixe uma resposta