thumb idosoestupro

Idoso de 61 anos é preso acusado de abuso sexual

Moradores tentaram linchar o acusado

O idoso Pedro José de Farias, 61 anos, foi preso na noite desta terça-feira, 18, na travessa Mel, bairro Eldorado. Ele é acusado de violentar sexualmente uma criança de 9 anos.

Segundo informações recebidas pela polícia, o acusado seria casado com a avó da vítima, que depois de sair para ir a Fundação Hospitalar, deixou a criança sozinha com o idoso.

Uma vizinha teria visto quando o idoso levou a criança para o quarto. Diante da demora, a testemunha chamou um primo da vítima para verificar o que estava acontecendo.

Quando o parente chegou dentro da casa, chamou a criança que saiu arrumando a roupa do corpo. Quando foi perguntada sobre o que estava acontecendo, a criança contou que o idoso estava alisando suas partes íntimas.

Revoltados, o primo e a vizinha chamaram a polícia, mas antes dos policiais chegarem ao local, os moradores começaram a bater no acusado.

A polícia chegou a tempo de evitar que seu Pedro José fosse linchado pela população. Mesmo assim ele ficou bastante machucado e foi socorrido pelo Samu.

O acusado depois de ser medicado, foi encaminhado para Delegacia do Núcleo de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Nucria).

Na delegacia, a criança confessou que não era a primeira vez que o acusado praticava os abusos nela.

Deixe uma resposta