Banner Operacao Impacto-15

Grupo é preso com 112 quilos de maconha no Montanhês

“Operação Impactus II” aconteceu no início da manhã desta quinta

thumb 112quilosmaconhaDando continuidade às ações de combate à violência na cidade de Rio Branco, as Polícias Civil e Militar, durante a “Operação Impactus II”, realizada no início da manhã desta quinta-feira, 29, tirou do ‘mercado’ mais de 100 quilos de maconha e colocou  atrás das grades pelo menos 19 pessoas (suspeitos e acusados).

A operação, que teve início às 5h desta quinta, aconteceu na 4ª Regional, que abrange a região do Calafate e Esperança, estendendo-se à região do Tancredo Neves.   

A maior apreensão de droga aconteceu no bairro Montanhês. Em uma residência, a polícia prendeu em flagrante quatro pessoas, com a posse de 112 quilos de maconha e a quantia de R$ 7 mil.

No Conjunto Aroeira, Calafate, dois irmãos cultivavam, no quintal de casa, um pé de maconha, que também foi apreendido, juntamente com vários papelotes da pasta base de cocaína. A dupla foi presa pela força-tarefa.

Além dos flagrantes, a operação efetuou a prisão de acusados de roubos, furtos e outros crimes. Mandados de prisão também foram cumpridos durante a ação.

 thumb Presos-da-limpidus4

Deixe uma resposta