230217-policia-pracadajuventude-cleriston

Jovem de 16 anos morre eletrocutado na Praça da Juventude

Fio de voltagem 220 encostou nas costas de jovem

Rogério Farias da Fonseca, 16, estava na Praça da Juventude que fica localizada no bairro Cidade Nova. Ele estava jogando bola com amigos na noite desta quarta-feira (22), quando teria recebido uma descarga elétrica que matou o jovem.

Segundo informações dos amigos da vítima, o grupo jogava bola na quadra quando Rogério teria saído da quadra cansado e foi para o banco da quadra se senta. Logo em seguida os amigos perceberam que “algo estava errado”.

A vítima ainda chegou a pedir socorro dizendo que estava levando choque. A vítima não teria percebido que na parede havia fios soltos de uma tomada que estava quebrada. Ele teria encostado as costas no fio e tomado o choque. A voltagem da tomada é de 220 voltes.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu dentro da viatura. O corpo do jovem foi levado para o IML de Rio Branco. Outros jovens que usam a quadra de esporte falaram que em algumas partes do alambrado também está passando energia um perigo para que procura a quadra para joga bola.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*