thumb homicidio

Jovem é assassinado a bala no Recanto dos Buritis

Dois amigos da vítima foram baleados

Os moradores do bairro Recanto dos Buritis viveram mais uma noite de terror nesta quinta-feira, 03, quando dois homens, em uma motocicleta, atiraram contra um grupo de jovens que conversavam na esquina da Travessa Mineiro.

Do grupo, três jovens foram atingidos, sendo que Ozeias de Melo Ferreira, 21, foi atingido com cinco tiros, três nas pernas, e quando tentou fugir recebeu mais dois nas costas, Eleonir da Silva Miranda, 21, foi atingido com um tiro na perna e Pedro Paulo Rocha, 22, também foi atingido com tiro na perna esquerda.

De acordo com informações colhidas no local, após os disparos, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado; os feridos saíram correndo em busca de socorro.

O jovem Ozeias de Melo, que supostamente seria o alvo principal, mesmo ferido, conseguiu correr cerca de 300 metros e entrou em sua casa, onde morava com a mãe e irmãos.

Ao perceber que o rapaz estava gravemente ferido, um dos irmãos de Ozeias gritou por socorro e vizinhos acionaram o SAMU e a Polícia Militar.

Eleonir Miranda e Pedro Paulo foram socorridos por familiares e vizinhos e levados à Unidade de Pronto Atendimento – UPA do 2º Distrito.

Quando a primeira equipe do SAMU chegou à residência de Ozeias, ele ainda respirava, mas segundos depois não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu no sofá de casa.

Em poucos minutos, policiais militares do 2º Batalhão e Batalhão de Operações Especiais – BOPE estavam no local do crime, realizando buscas aos autores da dupla tentativa de homicídio e homicídio.

De acordo com o que a polícia conseguiu apurar, o crime pode ter sido passional e o alvo principal era o jovem Ozeias de Melo Ferreira.

Deixe uma resposta