050617-policia-jovemassassinadotarauaca-blogdoaccioly

Jovem é assassinado em Tarauacá

Pedaços de madeira enfiados no pescoço

Na madrugada do último sábado (3), o corpo de um jovem foi encontrado em uma residência com várias perfurações. O fato aconteceu na Rua Luiz Rodrigues Cunha, bairro Corcovado, em Tarauacá.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados para atender a uma denúncia de homicídio. Ao chegar ao local, o grupo de policiais se deparou com o jovem morto em cima do sofá. A vítima estava com uma faca cravada no peito e pedaços de madeira enfiados no pescoço.

A dona da casa onde o corpo da vítima estava é Beatriz da Anunciação Silva, 19. Após ser questionada pela polícia, explicou o que havia acontecido.

A jovem disse que estaria acontecendo uma bebedeira em sua casa durante a noite que o rapaz teria chegado dizendo que também queria beber. Ele teria desafiado os outros dizendo que ali “não havia homem para matá-lo”.

Beatriz teria dito ainda, que a vítima (que ela diz que não conhecia) teria jogado um copo de cachaça no rosto de outro adolescente, de 17 anos, que estava no local. Após isso, o jovem agredido, outros dois adolescentes e Antônio Manoel Oliveira de Souza, 23, teriam partido para cima da vítima. Após praticarem o crime, o grupo fugiu.

De posse das informações, a polícia realizou diligências e ainda conseguiu apreender dois dos adolescentes e prender Antônio de Souza, um adolescente de 16 anos ainda está foragido.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá para as demais providências legais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*