260319-jovem-morto-vitoria

Jovem é assassinado com um tiro no peito

Adolescente já havia sofrido tentativa de homicídio

Esse assassinato aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira (26), na rua Tião Natureza, bairro Vitória, em Rio Branco. Leandro Tabosa dos Santos, de 17 anos, foi morto com um tiro, dentro da própria residência.

De acordo com a irmã do rapaz, que não quis se identificar, Leandro foi atingido com um tiro no peito quando estava no quarto. “A gente estava dentro de casa lendo a bíblia, aí a gente foi dormir, eu e minhas irmãs fomos dormir na minha avó. Foi na hora que escutei o disparo, todo mundo correu lá pra fora. Meu pai correu pro quarto dele (de Leandro) e a janela estava um pouco aberta.”

Ainda segundo a irmã da vítima, o jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio no inicio do mês de março, na quadra do bairro, quando foi alvejado com mais de 7 tiros.

Agora a família clama por justiça, “a gente quer justiça. As pessoas que estão matando esses jovens estão passeando e passando em frente a polícia, entra na delegacia e saem. Queremos justiça, porque isso foi uma vida, não é um animal e eu sei que tem várias famílias passando pelo que minha família está passando”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*