161216-policia-acidente-brasileia

Jovem é atropelada após saltar de carroceria de carro desgovernado

Sobrecarga de veículo pode ter ocasionado acidente

Um acidente foi registrado nesta quinta-feira (15) no bairro José Moreira, BR- 317, no município de Brasileia. Uma pick-up modelo S10, placas DGK 2740, conduzida por Francisco Soares de Freitas, 64 anos, sofreu falha mecânica quebrando o diferencial do veículo, quando subia uma ladeira, o veículo ficou desgovernado e saiu da pista.

No veículo, estavam cerca de três famílias, entre crianças, jovens, adultos e idosos, além de uma grande carga na carroceria.

De acordo com testemunhas, acredita-se que o peso possa ter ocasionado a quebra da peça, fazendo com que descesse a ladeira e saísse da pista, vindo a cair num barranco.

Uma jovem de 11 anos que estava na companhia de sua avó e um tio, se apavorou e pulou da carroceria. Foi quando o veículo outro veículo que trafegava na BR teria passado por cima da menina. Um bombeiro que mora próximo ao local do acidente prestou os primeiros socorros à vítima.

A jovem foi conduzida ao hospital, onde foi constatado um Traumatismo Crânio Encefálico (TEC), sendo necessária sua transferência à Capital. Segundo os médicos plantonistas, foi necessária a realização do coma induzido e seu estado de saúde foi considerado delicado.

Caso seja constatado, o motorista que ficou no local após o acidente, poderá ser notificado por transporte ilegal de pessoas na carroceria. O mesmo prestou depoimento da delegacia de Brasiléia e foi liberado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*