260317-policia-escopetacidadedopovo-cleriston

Jovem é baleado durante troca de tiros com policia

Escopeta foi encontrada com jovem após perseguição

Marcos Nascimento Lima, 19, foi baleado na noite deste sábado (25) durante uma troca de tiros com a polícia no bairro Cidade do Povo. Segundo os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar, o problema aconteceu durante uma ronda de rotina feita no bairro Cidade do Povo.

O acusado estava acompanhado de outro jovem em uma moto. Segundo os policiais, ao ordenarem para que os dois parassem, eles tentaram fugir. Os policias foram atrás dos acusados.

Nesse instante, segundo os policiais, o rapaz que estava na garupa atirou contra a guarnição. A polícia reagiu. A dupla da moto caiu. Marcos foi atingido nas costas. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

O amigo de Marcos de Lima conseguiu fugir. Ao ser medicado no PS, o acusado foi levado para a delegacia Central de Flagrantes. Com ele, os policias apreenderam uma escopeta calibre 16 e apreenderam a moto em que ele estava.

Segundo a polícia, a moto já havia sido furtada na tarde de sábado no centro da cidade. A proprietária da moto teria deixado o veículo estacionado e, quando retornou, o local estava vazio.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*