150119-policia-jovem-baleado-jacaranda

Jovem é baleado no conjunto Jacarandá

Cristian foi levado ao hospital, mas não resistiu

Cristian Reis de Souza, 18 anos, foi baleado enquanto estava na rua principal do conjunto Jacarandá, no final da tarde desta segunda-feira (14).

De acordo com testemunhas, o jovem teria saído para comprar mantimentos numa mercearia próxima da casa onde morava. No retorno ele teria encontrado um amigo e teria parado conversar com ele. Nesse momento dois homens numa moto teriam parado e efetuado vários disparos contra os dois jovens.

O amigo de Cristian conseguiu fugir, mas o rapaz já não teve a mesma sorte. A vítima foi atingida com um tiro na barriga e outro na cabeça.

Populares levaram Cristian até a Upa do 2° Distrito e de lá, devido a gravidade, ele foi transferido ao Pronto Socorro, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.

O vizinho do jovem (que não quis se identificar), disse que o rapaz era muito querido no bairro, era estudioso e para ele foi apenas mais inocente morto. “O Cristian era um rapaz querido pela população, ele frequentava a igreja. Mataram uma pessoa inocente, mais inocente morto no nosso estado. Eu quero pedir a essas pessoas que estão fazendo isso, que parem, porque estão tirando vidas inocentes.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*