121216-policia--mulhermorta-cleriston

Jovem é encontrada em matagal perto da Expoacre

Local serviu apenas para desova do corpo

Uma jovem foi espancada e sufocada. O corpo da jovem morta foi encontrado nas imediações da Expoacre, em um matagal no Residencial Farhat.
Quem encontrou o corpo da jovem foram moradores que transitavam no local. A jovem aparenta, de acordo com os legistas, entre 16 e 19 anos. Estava jogado em um matagal.

Policiais militares do 2º BPM e investigadores e delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa estiveram no local.

Antes de ser morta, a jovem foi espancada. Havia marcas de violência no rosto e, aparentemente, foi sufocada. Segundo os legistas, não há sinais de violência sexual. De acordo com o delgado Rêmulo Diniz, que conduz as investigações, isso pode ser um indício de que a morte tenha sido provocada por integrantes de uma facção criminosa.

“A morte não aconteceu neste local. Apenas o corpo foi desovado aqui, pois é possível detectar manchas de sangue na rua (de barro), o que leva a crer que a mulher foi morta em outro lugar e o corpo somente deixado aqui. Outro aspecto que nos faz ter certeza de que o crime não correu neste lugar é que a jovem foi degolada e no local em que o corpo foi achado não existe quantidade de sangue para o tipo de crime”, pontuou o delegado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*