thumb mortetaquari

Jovem é executado a tiros no bairro Taquari

Vítima foi atingida pelo menos oito vezes

O homicídio aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira, 07, no bairro Taquari, rua Nossa Senhora de Fátima. Segundo informações, a vítima Antonio Cleilson Assis Gomes, 21, conhecido por “Macaxeira”, teria cometido um assalto na companhia de dois rapazes identificados por Tchoco e Giovane. No momento da fuga, Macaxeira teria ficado com a maior quantidade do dinheiro, o que seria o motivo do assassinato.

De acordo com testemunhas, na madrugada desta quinta, Macaxeira estava na Rua Julio Mariano, que fica atrás de onde seu corpo foi encontrado, conversando com algumas pessoas quando a dupla chegou fazendo os disparos de pistola. A vítima ainda conseguiu pular um quintal, mas a dupla persistiu e continuou realizando os disparos.

Segundo um morador, os criminosos efetuaram cerca de 15 disparos, sendo que oito atingiram o corpo de Macaxeira.Testemunhas afirmam que minutos depois, a dupla ainda teria ido até o local para confirmar se o mesmo estava morto.

O SAMU foi acionado para confirmar o óbito da vitima, policiais militares estavam no local para preservar o corpo até que o Instituto Medico Legal – IML chegasse.

Deixe uma resposta