301216-policia-assassinato-cleriston

Jovem é executado dentro de casa no Apolônio Sales

Vizinhos ouviram seis disparos: irmão da vítima fugiu

José Francisco Ferreira Machado, 21, que estava cumprindo pena no regime semiaberto e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi morto dentro de casa. O crime aconteceu aproximadamente às 11 horas da noite desta quinta feira (29).

O jovem foi morto com quatro tiros. Segundo informações da polícia, a vítima estava em casa junto com a esposa e o irmão. Nesse momento, dois homens chegaram armados e invadiram a casa de José Francisco que fica localizada na rua Vitória, no bairro Apolônio Sales.

Segundo informações da polícia, os acusados estavam armados com uma pistola 380 e efetuaram vários tiros. Os vizinhos ouviram “pelo menos seis”, segundo relataram.
Na hora dos tiros, o irmão da vítima fugiu do local, mas a polícia acredita que ele também tenha sido atingido pelos tiros. Segundo testemunhas, ao matar José Francisco, os dois homens saíram andando pela rua “como se nada tivesse acontecido”.

Policias militares do 5º Batalhão estiveram no local e, segundo a polícia, encontraram caído na frente da casa da vitima um carregador com 15 munições, de pistola 380. A polícia acredita que na hora da fuga os acusados deixaram cair o carregador.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*