Jovem é morto após tentar assaltar uma loja em Rio Branco

Óbito foi registrado na manhã desta quinta-feira, no bairro Areal

Um jovem chamado Raimundo Nonato da Silva Maia, de 19 anos, natural de Pauiní, no estado do Amazonas, foi morto na manhã desta quinta-feira (28), após tentar assaltar uma loja de bombas na Avenida Durval Camilo, bairro Areal, Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, logo no início da manhã desta desta quinta-feira, o jovem roubou uma motocicleta junto com outro suspeito. Em seguida, eles passaram pela Avenida Amadeu Barbosa, para tentar assaltar um estabelecimento.

No local foram surpreendidos com o proprietário que possuía uma arma de fogo, e efetuou um disparo que atingiu o peito e o braço do jovem. Após isso, ele correu em sentido contrário da Avenida Amadeu Barbosa, para a Travessa em que morava, mas não resistiu ao ferimentos, e morreu nesse local.

“Com a chegada da equipe nos deparamos com o corpo ao solo, os sinais de óbitos eram bem evidentes. Com isso, constatamos o óbito e não alteramos a cena, não reviramos o corpo, mantendo da mesma forma que encontramos, afirmou o médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além disso, o suspeito que estava com Raimundo fugiu do local e ainda não há notícias sobre a sua localidade. A Polícia Militar está a procura de todas as informações necessárias.

Com informações de Aline Rocha

Deixe uma resposta