15-06-21-jovem-morto

Jovem é morto com dois tiros no rosto no Recanto dos Buritis

Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira em Rio Branco

O jovem Francisco John Alisson Pereira Ferreira foi morto com dois tiros na face durante a tarde desta segunda-feira (14), na Travessa da Judia, bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco.

A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigações. A primeira é de que ele estava fazendo um arrastão na região, inclusive, segundo a polícia, um dos comparsas da vítima foi preso e encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes.

John, como ele é conhecido, tentou pular o muro de uma residência e foi atingido por dois disparos. A outra linha de investigação é que ele fazia parte de uma organização criminosa. E membros de uma facção rival passaram a persegui-lo, e então, o mataram.

Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava sem vida, e os socorristas só puderam atestar o óbito.

O corpo de Francisco John foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para passar por perícia técnica. Agora a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai seguir com as duas linhas de investigação.

Deixe uma resposta