041017-policia-assassinato-cleriston

Jovem é morto dentro de carro no Manoel Julião

Jhonatan foi morto com pelo menos 10 tiros

Na noite desta terça-feira (3), o casal Jhonatan Farias Barbosa, 24, e a esposa Maria Aldeíza Almeida Santos, 33, estava saindo do apartamento onde morava, na travessa José Soares conjunto Manoel Julião quando um homem (que não foi identificado) chegou sem as vítimas perceberem e já foi atirando contra o carro.

Foram feitos mais de dez tiros. O vidro do carro estava fechado na hora. Mesmo assim, Jhonatan foi atingido com vários tiros e morreu na hora. Maria Aldeíza levou um tiro no braço. O Samu foi acionado e, ao chega ao local, realizou os primeiros socorros nas vítimas.

Ao verificar que o marido já estava morto os paramédicos do Samu conduziram a esposa para a viatura e logo em seguida a levaram para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o acusado teria chegado ao local em um carro modelo Pagero de cor cinza. O carro teria ficado parado em um local próximo de onde foi cometido o crime.

O acusado teria seguido por um terreno que dá acesso à rua do apartamento da vítima, e teria ficado escondido em um matagal. Quando o casal saiu de casa, o acusado foi até o carro e efetuou os disparos de pistola calibre 380. Logo em seguida, fugiu. A vítima foi atingida com pelo menos 10 tiros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*