260617-policia-assassinatojovem-cleriston

Jovem é morto durante troca de tiros com a PM

Erik, o único a morrer do bando, estava com escopeta

O jovem identificado como Erik Silva, 18, foi morto na tarde desta segunda-feira (26) durante troca de tiros com a Polícia Militar. O fato aconteceu em uma residência localizada no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral.

De acordo com o Tenente Coronel Edener, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de furto a uma residência no bairro João Paulo. “A gente recebeu uma denúncia de uma possível invasão de domicilio no João Paulo. Nós fomos ao local e chegando lá não tinha nenhuma vítima. Fomos avaliar o que tinha sido levado e recebemos novas informações que havia uma turma de jovens subindo, numa bicicleta com uma televisão”, disse um dos policiais que atuaram na ocorrência.

Os policiais então seguiram em busca dos suspeitos e chegaram até uma residência na rua Adalcides Galo, bairro Plácido de Castro, onde, além do jovem que morreu, havia outras 6 pessoas.

“No momento em que chegamos, eles reagiram. Foram efetuados disparos”. Cinco pessoas foram presas, uma morreu e outra conseguiu fugir. Com Erik, foi capturada uma escopeta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*