280717-policia-furtoemhospital-cleriston

Jovem invade hospital infantil e furta celular

Pai de criança internada reclama da falta de segurança

Antônio Mateus está com a filha de dois anos internada desde a última quarta-feira em um hospital particular de Rio Branco. A filha está acompanhada pela avó. Aproximadamente 8 horas da noite desta quinta-feira (27), a avó foi dar banho na garota e deixou o telefone no quarto.

Segundo Antônio Mateus, o telefone estava tocando música. Minutos depois, a avó da criança escutou a porta do quarto bater. Quando saiu para olhar já não ouviu mais o telefone tocando.

Ela foi então até a recepção do hospital. Ao verificar o sistema de segurança, os funcionários perceberam um homem, em atitude suspeita.

O suspeito teria entrado no hospital foi até um dos corredores. Mas, como teria uma porta de vidro que estava fechada, ele ficou sentado e esperou alguém entrar. Quando uma pessoa passou pela porta, ele se aproveitou da distração e entrou.

Ele entrou no apartamento onde estava a avó e a neta. Ao sair do apartamento, o homem ainda entrou em outro quarto, mas não havia ninguém. Minutos depois, ele saiu do hospital sem que ninguém o percebesse. A direção da unidade está reunida na manhã desta sexta-feira (28), mas ainda não se pronunciou sobre o problema.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*