130119-policia-morte-rio-acre

Jovem morre após sofrer acidente com jet ski no rio Acre

Mailkini foi levada ao Pronto Socorro mas não resistiu

Mailkini Borges Costa, 26 anos, foi gravemente ferida durante um acidente envolvendo dois jet-skis. O fato aconteceu na tarde deste sábado (12), no rio Acre, próximo a terceira ponte. A jovem chegou a ser levada ao Pronto socorro da capital, mas não resistiu e morreu na madrugada deste domingo (13).

De acordo com a irmã da vítima, Hinauara Borges, ela e a irmã foram chamadas por um amigo para sair. Eles teriam ido para região onde funciona a marina. Ao chegar lá teriam se juntando a um grupo de amigos.

Ainda de acordo com relato da irmã da vítima, Mailkini estaria na garupa do jet-ski dirigido por um rapaz identificado apenas como Otavio e ela, Hinauara, estava na garupa de outro jet-ski.

Segundo ela, Otavio teria feito uma manobra bem próximo ao outro veículo. O rapaz não teria conseguido desviar do outro jet-ski e bateu contra ele, os quatro caíram no rio. “Bateu com tanta força que minha irmã voou pra um lado eu voei pro outro. Eu tive que me segurar, numa árvore. Quando ele foi buscar a menina estava desmaiada, quando a gente foi pegar minha irmã, que a gente puxou, ela estava sem a perna. ”

Mailkini foi levada para o Pronto Socorro num carro particular, em estado grave, mas não resistiu e foi óbito na madrugada deste domingo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Flagrantes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a responsabilidade de fiscalizar as águas do rio Acre está a cargo da Marinha.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*