141216-policia-mortetrocadetiros-cleriston

Jovem morre durante troca de tiro com polícia na AC- 40

Na fuga, perderam controle da moto: um conseguiu fugir

Aproximadamente às 11 horas da noite desta terça-feira (13), mais uma troca de tiros entre polícia e bandidos terminou com um jovem acusado de assalto morto. A ocorrência aconteceu no Km 15 da AC-40 próximo à Curva do Tucumã.

Segundo informações de testemunhas, os policias militares do 2º Batalhão estavam em patrulhamento pela AC-40 quando se depararam com os dois homens em uma moto Brós de cor preta.

Pelo relato dos policiais, os acusados, ao perceberem a viatura da polícia, fugiram. A polícia iniciou a perseguição. Logo em seguida, os acusados, segundo a polícia, teriam sacado uma arma e apontado para os policias. Na fuga, eles perderam o controle da moto e caíram.

Foi aí que teria começado, segundo a polícia, a troca de tiros. Um dos acusados foi baleado e ainda conseguiu correr para dentro do mato. Mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. O comparsa conseguiu escapar dentro do matagal.

O revólver foi encontrado com o jovem que morreu. E ao fazer uma pesquisa na placa da moto que estava sendo usada pelos acusados os policias, foi descoberto que o veículo havia sido roubado no início da noite, em Senador Guiomard.

Os dois acusados também são suspeitos de cometer pelo menos mais quatro assaltos na região da Vila Acre e AC-40. Eles estavam fazendo um “arrastão”. O corpo do acusado ainda não foi identificado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*