271117-policia-jovemmilitarexercito-cleriston

Jovem que tentou matar em mercado era soldado do Exército

Antônio saiu do flagrante e se apresentou à polícia

Antônio Davidson, 20, soldado do 4º BIS, se apresentou à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa na manhã desta segunda-feira (27). Foi ele quem tentou matar outro jovem nas dependências do supermercado Araújo do Aviário na última quinta-feira. Ele chegou à delegacia, acompanhado do advogado e escoltado por outros dois militares do Exército, em viatura oficial.

“Em nenhum momento ele teve a intenção de matar, não”, disse o advogado de defesa do militar. O argumento para a tentativa de homicídio, no depoimento oferecido ao delegado, foi uma discussão entre as esposas. O motivo banal foi o suficiente para que Antônio procurasse a suposta vítima em uma oficina que fica próxima ao supermercado.

Na fuga, tentou se abrigar no comércio imaginando que Antônio Davidson não fosse atirar em meio a tanta gente. Calculou mal. O militar, por diversas vezes, puxa o gatilho. Mas, a arma falha em todas as tentativas, como registraram as imagens do circuito interno do supermercado. Pela Justiça Civil, o jovem militar vai aguardar o processo em liberdade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*